Topo

Fundador da Kondzilla é eleito um dos 100 Afrodescendentes Mais Influentes do mundo

Konrad Dantas, criador e proprietário da Kondzilla, foi indicado como um dos 100 Afrodescendentes Mais Influentes do mundo em 2019 - Divulgação
Konrad Dantas, criador e proprietário da Kondzilla, foi indicado como um dos 100 Afrodescendentes Mais Influentes do mundo em 2019 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 17h42

O produtor Konrad Dantas, conhecido por seu trabalho no comando da Kondzilla, foi apontado como um dos 100 Afrodescendentes Mais Influentes (MIPAD, na sigla em Inglês) de 2019 em lista preparada entidade, que conta com apoio da ONU.

O nome do produtor brasileiro aparece ao lado de outros nomes consagrados como o cantor John Legend e a tenista Naomi Osaka. Para ser selecionada, a pessoa precisa ter menos de 40 anos. A lista é dividida em quatro quesitos: Política e Governação, Negócios e Empreendedorismo, Mídia e Cultura e Ações Humanitárias e Religioso.

"É uma honra estar entre os 100 Afrodescentes Mais Influentes no Mundo, propagando a nossa cultura de favela. Essa lista reconhece as contribuições positivas realizadas por afrodescendentes mundo afora, com o apoio da ONU. Ser homenageado por eles é mais do que um sonho: é olhar para dentro e entender que tudo vale a pena, quando se acredita e se trabalha duro", celebrou Kond, que está em Nova York para receber a homenagem do evento.

O produtor é o criador e proprietário do terceiro maior canal do Youtube no mundo, com mais de 52 milhões de inscritos e 25 bilhões de visualizações em seus vídeos. Além disso, o profissional emprega 360 pessoas.