Topo

Filmes e séries


Ruby Rose relembra acidente em set e alerta: "Não somos super-heróis"

A atriz Ruby Rose falou sobre seu acidente no The Tonight Show, de Jimmy Fallon - Reprodução
A atriz Ruby Rose falou sobre seu acidente no The Tonight Show, de Jimmy Fallon Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 09h15

A atriz Ruby Rose, que precisou passar por cirurgia na coluna para evitar que uma fratura obtida durante filmagens a deixasse paraplégica, relembrou o acidente no set no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon.

Na entrevista, a australiana de 33 anos, que está prestes a estrear a série Batwoman, revelou que ignorou os perigos da cena.

"Eu não estava prestando atenção ao meu corpo, não estava ouvindo. Estava com tanta pressa de fazer tudo", afirmou.

Rose também aproveitou para fazer uma alerta a todos os que se colocam em situação de risco. "Essa era a maneira mundial de dizer que você terá que prestar atenção e diminuir a velocidade. E que realmente não somos super-heróis".

Atriz não sentia os braços

A australiana detalhou, há alguns dias, o que o acidente causou em seu corpo. "Para todo mundo perguntando sobre a nova cicatriz no meu pescoço... Alguns meses atrás, me disseram que eu precisava de uma cirurgia de emergência ou poderia ficar paralisada".

"Eu fiquei com hérnia em dois discos vertebrais, e estava perto de romper a coluna. Eu estava sofrendo dores crônicas, mas não conseguia sentir os meus braços. Obrigada ao Dr. Bray, por tudo o que fez, e por permitir que eu continue trabalhando, fazendo o que eu amo. Serei eternamente grata", completou.

Rose publicou em sua rede social detalhes do momento da cirurgia. Algumas imagens podem ser fortes. Assista abaixo:

Filmes e séries