Topo

Filmes e séries


Michelle Pfieffer sobre Elle Fanning como Mulher-Gato: "ela seria demais"

Divulgação/IMDb
Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 11h29

Intérprete da personagem Mulher-Gato em 1992, a atriz Michelle Pfieffer acredita que Elle Fanning sua colega em Malévola: A Dona do Mal seria "impressionante" para o papel.

Pfieffer foi questionada sobre The Batman, filme que será estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, durante evento de filme de "Malévola". A revista Variety questionou se a atriz poderia voltar a representar o papel. "Eu ficaria surpresa, mas quem sabe? Tudo pode acontecer."

Pressionada a dar uma opinião sobre quem deveria ser a escolha para o filme de Reeves, ela disse que a produção escolheria "alguém magnífico" para representar a personagem. Pfieffer, então, foi questionada se Fanning seria uma boa opção. "Ela seria demais", comentou.

O nome escolhido para a produção ainda não foi anunciado. Algumas fortes possibilidades existem para dois papéis: Jeffrey Wright como Comissário Gordon e Jonah Hill como Pinguim.

Reeves estaria planejando fazer uma trilogia com Pattinson como Batman. A previsão de estreia da produção é junho de 2021.

Exposição em SP comemora os 80 anos do Batman

Band Notí­cias

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Filmes e séries