Topo

Lady Gaga diz que seu novo álbum vai se chamar "Adele", e fãs ficam confusos

Adele e Lady Gaga - Reprodução/Twitter
Adele e Lady Gaga Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 15h34

Lady Gaga agitou o Twitter na tarde de hoje ao "revelar" o nome do seu próximo álbum. A cantora norte-americana escreveu na rede social: "Vou chamar o meu próximo disco de ADELE".

A referência, é claro, é à colega de profissão, Adele. Embora a declaração pareça brincadeira, a cantora não postou nada além disso no seu perfil do Twitter até agora, deixando os fãs perdidinhos.

Muitos Little Monsters, apelido dos fãs de Gaga, se lembraram que ela e a colega britânica já foram vistas juntas algumas vezes. Adele, inclusive, já confessou que é fã de Lady Gaga — e, em 2015, elas "quebraram a internet" com uma foto em que apareciam lado a lado.

Nothing like a Wednesday night bro-down with the beautiful Adele.

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

O último disco lançado por Lady Gaga foi Joanne, de 2016. Nos últimos meses, a cantora tem deixado várias dicas de que um novo álbum está a caminho. Já Adele lançou o seu 25 em 2015.

Alguns fãs não acharam a ideia de Gaga tão ruim, frisando que as duas estrelas do pop estão entre as cantoras mais famosas e celebradas do mundo.

Também teve gente achando que esse é o jeito "sutil" de Gaga nos dizer que vem por aí uma parceria com a britânica. Aí sim, a gente vê vantagem.

A verdade é que a Lady Gaga escolheu uma semana atribulada para mexer com o nosso coração desse jeito...