Após polêmica, Ana Cañas mostra empresária colando adornos nos seus seios
Colaboração para o UOL
01/10/2019 08h22
Após reclamar que foi boicotada na transmissão do Rock in Rio, por subir ao palco usando apenas adornos nos seios e um hot pants, Ana Cañas voltou ao Instagram, mas dessa vez em tom de paz.
A cantora publicou diversas fotos, entre elas uma em que aparece com a sua empresária, Amanda Souza, a ajudando a colocar os adesivos nos seios.
"Tem muita gente linda que eu preciso agradecer nesse Rock in Rio. Vou começar por ela, Amanda, minha grandecíssima [sic] amiga e empresária, mulher fodona e feminista, militante do body positive. Ela que segura sempre na minha mão e agora também os meus mamilos, ajudando a passar cola de prótese pro bagulho não cair", brincou Ana.
Ela também mandou um recado para o grupo Titãs, com quem se apresentou no festival.
"Essa banda foda, que abraçou os convidados com tanto carinho e acolhimento! A primeira banda a mudar a minha vida lá atrás com o disco 'Cabeça Dinossauro'. Que foda esse rolê, foi uma honra. Obrigada, Titãs", declarou.
Ana ainda fez uma participação no show de Edi Rock no Rock in Rio.
"Esse gigante da música, Edi Rock, que me convidou pra cantar um refrão de 'Mágico de Oz', dos Racionais e eu morri literalmente ao fazer isso", disse Ana.
Apesar de ter criticado a transmissão do Multishow, Ana agradeceu aos apresentadores do canal, Rodrigo Pinto e Laura Vicente.
"Fizeram uma entrevista linda pós-show, dando abertura para que falássemos o que é importante nesse momento no país", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.