Topo

007: Veja discurso emocionado de um Daniel Craig "bem bêbado" no fim das filmagens

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 14h03

O Twitter está encantado com um vídeo que surgiu na semana passada em que Daniel Craig faz um discurso emocionado na festa de encerramento das filmagens de No Time do Die, novo filme de 007, na Itália. A estreia do longa está marcada para abril de 2020.

Craig já começa o discurso com o pé direito, dizendo: "Eu só quero dizer, e estou bem bêbado neste momento, então não vou me alongar demais, que essa foi uma das melhores, mais maravilhosas experiências que eu já tive".

"Todos vocês fizeram um trabalho incrível. Eu não poderia estar mais orgulhoso por ter trabalhado com cada um de vocês nesta produção. Eu gostaria de agradecê-los por esta noite, e agradecer Barbara [Broccoli, produtora da franquia] por dar esta festa", continuou.

"Ainda bem que fizemos [esta celebração] hoje, porque eu amei trabalhar com vocês", completou ele, puxando aplausos para a equipe do filme logo depois. Outros vídeos mostram Criag e companhia cortando o bolo da festa, temático da franquia Bond.

Além de Craig, que deve fazer de No Time to Die o seu último filme como James Bond, o longa terá novidades como Lashana Lynch (Capitã Marvel) interpretando a nova 007 do MI-6, e Rami Malek (Bohemian Rhapsody) vivendo o vilão da vez.

A direção de No Time to Die, por sua vez, ficou com Cary Fukunaga (True Detective). Léa Seydoux (Madeleine Swain), Jeffrey Wright (Felix Leiter), Ben Whishaw (Q), Ralph Fiennes (M), Christoph Waltz (Blofeld) e Naomie Harries (Moneypenny) estão entre os veteranos da franquia que voltam à ativa.