Ele fez de novo! Jon Bon Jovi beija fã no Rock in Rio; relembre outras bitocas
Jon Bon Jovi beijoqueiro atacou novamente. Desta vez, no Rock in Rio. Nas primeiras horas desta segunda-feira (30), ele foi visto na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Embora muita gente tenha se espantado no Twitter, a abordagem do galã cinquentão -- quase sessentão no auge de seus 57 anos -- é um padrão que se repete em praticamente em todas as apresentações.
Tudo começa com a lenta balada de Bed of Roses, quando ele aponta para alguém da plateia e, com o auxílio da sua equipe, faz com que a fã sortuda seja levada até o palco. "Preciso de alguém para dançar", brincou ele. Depois de ensaiar os passos com uma fã, foi a seguinte que deu um selinho no músico.
Mas não se engane que isso seja um privilégio das fãs do Brasil, e muito menos desta turnê. Nesse mês ainda, durante o cruzeiro Runway to Paradise, ele tascou um beijão em Kaitlyn Maxwell.

E os "ataques" do roqueiro beijoqueiro também não são recentes. Quando passou pelo Brasil em 2017, a sortuda foi Ana Paula Souza Blengini, na foto ao lado. E o UOL conversou com ela na hora do show. "Meu marido vai dar risada quando souber". Afinal, a paixão por Bon Jovi já tinha o dobro do tempo do casamento. "Sou fã dele desde os 13 anos", conta.
E com uma rápida pesquisa na internet podemos ir mais longe ainda. No próprio Rock in Rio, mas em 2013, Rosana Guedes recebeu um beijão do cantor. "Acho que não vou lavar a boca nunca mais", escreveu Rosana no Twitter, na época. "Será que eu conseguirei dormir hoje, amanhã e depois e depois?", continuou ela, que havia conversado anteriormente com o UOL, e disse que tinha certeza de que seria chamada novamente ao palco. "Foi a melhor noite da minha vida".
Ou seja, virou rotina para Jon Bon Jovi dar seus selinhos durante os shows por aí.
29 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Isso é normal no Show do Bon Jovi...Assim como do U2, em With our Without...
O que adianta alguns leitores entrarem, aqui espumando raiva e inveja contra o Rio? Não conseguirão mudar nada, o Rio continuará sendo a cidade mais conhecida e de maior prestígio no exterior, o Rio continuará sendo a cidade dos grandes eventos internacionais, a cidade continuará atraindo turistas do Brasil e do exterior, esses eventos divulgam ainda mais a cidade atraindo mais turistas gerando emprego e renda, e esses invejosos de sempre, já conhecidos continuarão a espernear de raiva, enquanto os leitores inteligentes já fizeram reservas nos hotéis , o Rio os receberá de braços abertos.