PUBLICIDADE
Topo

Rock in Rio: Goo Goo Dolls resgata hits dos anos 90, e público canta junto

Do UOL

29/09/2019 21h26

Em sua primeira passagem pelo Brasil, o grupo norte-americana Goo Goo Dolls apostou em um show com sucessos dos anos 90 e falou em português com o público no palco Mundo do Rock in Rio 2019.

Banda criada na década de 80, que estourou com Iris — tema do filme Cidade dos Anjos —, o Goo Goo Dolls faz a turnê do álbum Miracle Pill, que esteve presente no show com Indestructible e a faixa homônima ao disco.

O show trouxe ainda músicas de outros cinco álbuns, explorando principalmente o Dizzy Up the Girl, com as músicas Black Balloon, Slide, Broadway e Iris, que foi a escolhida para fechar o show.

O vocalista e guitarrista Johnny Rzeznik convidou o público para cantar o maior sucesso da banda. Foi atendido com um coro e luzes de celulares e terminou a música cantando na passarela, no meio do público.

Hoje é o terceiro dia de Rock in Rio 2019, e as atrações no palco Mundo são Ivete Sangalo, Goo Goo Dolls, Dave Matthews Band e Bon Jovi. No palco Sunset, Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi, Elza Soares e convidadas, Iza & Alcione e Jessie J agitam a galera. O festival retorna na quinta-feira (3 de outubro), com programação até o dia 6. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas.