Topo

Rock in Rio: Ego Kill Talent encara chuva e leva Bob Burnquist ao palco

Bob Burnquist vai ao palco com a banda Ego Kill Talent no Rock in Rio - Wilton Junior/Estadão Conteúdo
Bob Burnquist vai ao palco com a banda Ego Kill Talent no Rock in Rio Imagem: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

Do UOL

28/09/2019 16h55

A banda brasileira Ego Kill Talent foi a encarregada de abrir hoje a programação de shows no palco Sunset no Rock in Rio 2019. O vocalista Jonathan Correa não se intimidou com a chuva e foi para o meio do público, onde abriu uma roda para cantar no meio. Outra atração foi a presença do skatista Bob Burnquist no palco durante alguns minutos.

O início da apresentação foi morno, com as músicas Diamonds and Lamines e Sublimated. Na sequência, o vocalista pulou a grade para abrir uma roda e cantar no meio dos fãs, sem nenhuma proteção.

Um dos pontos altos do show ocorreu durante a música Heroes, Kings and Gods, quando skatista brasileiro Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X-Games, apareceu no palco. Bob fez air guitar com seu skate e aproveitou para andar com ele pelo palco, enquanto a banda tocava.

Com um revezamento na bateria entre Jean Dolabella —ex-integrante do Sepultura— e Raphael Miranda, a banda se despediu do festival apresentando Try (There Will Be Blood).

"Eu conheci o Theo (Van der Loo, baixista) ano passado e virei super fã da galera que é da banda. Chamou a atenção o nome que é perfeito, o ego mata o talento", disse Bob Burnquist ao Multishow, para explicar seu contato com a banda, que incluiu gravar percussão para o novo álbum.

Nas redes sociais, quem não conhecia a banda destacou os atributos físicos do vocalista Jonathan Correa.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São 14 horas de shows por dia, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. Neste segundo dia do festival, as atrações no palco Mundo são Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos. No palco Sunset, Whitesnake, Titãs, Detonautas e Ego Kill Talent agitam a galera.