Topo

Cardi B revela por que não foi ao Rock in Rio: "Não aprendi quadradinho"

A rapper norte-americana Cardi B - Reprodução
A rapper norte-americana Cardi B Imagem: Reprodução

Do UOL

28/09/2019 18h57

Cardi B seria uma das atrações do palco Mundo na abertura do Rock in Rio na noite de ontem. A rapper, porém, cancelou sua vinda ainda no mês de julho e foi substituída pela britânica Ellie Goulding.

Hoje, Cardi explicou sua ausência no festival. "Ok eu vou ser sincera... Eu não fui ao Rock in Rio porque ainda não aprendi a quadradinho... estou quase lá", brincou a rapper, no Twitter, arriscando no português com alguns errinhos.

Questionada por um fã, Cardi ainda deu mais explicações sobre seu cancelamento. "Eu não cancelei o Brasil para ir a Paris, cancelei todos os shows de outubro a janeiro, porque meu agente de reservas me reservou para todos esses shows, não considerando que eu precisava trabalhar no meu álbum. Então, eu tive que cancelar tudo, apenas de outubro a janeiro", contou.

Será que não deu tempo de Anitta ensinar o famoso passo de dança para ela? Vale lembrar que as duas já se conheceram e, inclusive, gravaram uma música juntas, sem data de estreia prevista.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São 14 horas de shows por dia, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. Neste segundo dia do festival, as atrações no palco Mundo são Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos. No palco Sunset, Whitesnake, Titãs, Detonautas e Ego Kill Talent agitam a galera.