Rock in Rio: Karol Conka apresenta diversidade e grita "fogo nos racistas!"
Karol Conka agitou o público no segundo show do palco Sunset no Rock in Rio 2019, em parceria com Gloria Groove e Linn da Quebrada. A apresentação foi marcada pela diversidade e por protestos contra a violência sofrida pela população negra. Durante o show, Conka gritou "fogo nos racistas!".
A cantora apresentou sucessos como "Kaça", "Bem Sucedida" e "É o Poder", além de lançar "Alavancô", que foi gravada em parceria com as convidadas do show desta sexta-feira, no Rio de Janeiro.
Gloria Groove fez o público cantar e dançar em "Bumbum de Ouro" e "Coisa Boa". Enquanto Linn da Quebrada apresentou "Bomba pra Caralho" e aproveitou para protestar contra a violência sofrida pela população negra.
"Pelo fim do genocídio da população negra, parem de nos matar! E isso não é um pedido", disse Linn.
Karol Conka se apresentou vestida com um sobretudo formado por partes de camisas de jogadores da NBA, como Kyle Lowry, Zach Lavine e Damian Lillard, além do símbolo do Chicago Bulls.
"Eu quero que me falem: quem tem mais atitude de rock do que Karol, Gloria e Linn juntas? Com toda humildade, a gente é foda".
O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São 14 horas de shows por dia, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. Neste primeiro dia do festival, as atrações no palco Mundo são Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha e Alok. No palco Sunset, Seal, Mano Brown, Karol Conka e Lelê & Blaya agitam a galera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.