PUBLICIDADE
Topo

Rock in Rio


Rock in Rio: Bebe Rexha leva fãs ao palco, tropeça e samba com passistas

Do UOL

27/09/2019 21h20

A cantora pop Bebe Rexha chegou ao palco Mundo do Rock in Rio vestida com correntes, dançou com passistas, caiu numa escada e levou fãs para dançar com ela nesta sexta-feira.

O show apresentou os principais sucessos da cantora, como "Me, Myself & I", "I'm a Mess" e "I Got You", além de covers como "The Monster", de Eminem, e "Better Now", de Post Malone.

Ao descer para o corredor no meio público, Rexha tropeçou em um dos degraus, mas não se abalou com a queda e seguiu para abraçar os fãs e tirou um deles, Gustavo Fiuza, da plateia e o levou ao palco para dançar.

Bebe rexha recebe fãs com bandeira do Brasil no palco Mundo do Rock in Rio - Reprodução/Multishow
Bebe rexha recebe fãs com bandeira do Brasil no palco Mundo do Rock in Rio
Imagem: Reprodução/Multishow

Depois foi a vez de mais três fãs subirem ao palco para cantar "Take me Home" com a cantora, que segurou uma bandeira do Brasil com elas.

Bebe Rexha e as fãs ainda dançaram com duas passistas, que já haviam dançado com a americana durante "No Broken Hearts". A cantora se despediu do palco com "Ment to Be", mais um de seus hits.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São 14 horas de shows por dia, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. Neste primeiro dia do festival, as atrações no palco Mundo são Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha e Alok. No palco Sunset, Seal, Mano Brown, Karol Conka e Lelê & Blaya agitam a galera.

Rock in Rio