PUBLICIDADE
Topo

Rock in Rio


Rock in Rio: Alok faz discurso e público responde com ofensa a Bolsonaro

DJ Alok se apresenta durante o Rock in Rio no Parque Olímpico - Mauro Pimentel/AFP
DJ Alok se apresenta durante o Rock in Rio no Parque Olímpico Imagem: Mauro Pimentel/AFP

Do UOL

27/09/2019 19h06

O DJ Alok foi a primeira atração do palco Mundo do Rock in Rio hoje, dia de abertura da edição 2019 do festival. Ao fazer um discurso falando sobre amor e tolerância, o público reagiu e começou a gritar contra o presidente Jair Bolsonaro.

"É o seguinte: queria nesse momento aqui cantar uma coisa pra você. Se vocês também acreditam que o amor é o caminho, que a gente deve amar o próximo como se não houvesse amanhã, dá um grito Rock in Rio. Sei que é muitas vezes difícil seguir esse caminho, não é fácil", disse.

O público reagiu imediatamente atacando o presidente Jair Bolsonaro com gritos de "Ei Bolsonaro, vai tomar no c*".

"Mas vamos seguir o caminho do amor, porque é nele que a gente encontra a verdadeira felicidade. E pra falar do amor não precisa ir muito longe. Vocês sabem muito bem o que não é amor. Então, exclui tudo que não é amor: a violência, o preconceito, as guerras, intolerância, e o que sobre é amor", continuou.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São 14 horas de shows por dia, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. Neste primeiro dia do festival, as atrações no palco Mundo são Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha e Alok. No palco Sunset, Seal, Mano Brown, Karol Conka e Lelê & Blaya agitam a galera.

Rock in Rio