Topo

Trio original de O Parque dos Dinossauros volta em Jurassic World 3

Cena do filme "Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros" - Reprodução
Cena do filme "Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 08h16

Como era esperado, o trio original de O Parque dos Dinossauros será reunido para o filme Jurassic World 3. De acordo com o Deadline, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum estão confirmados na produção, com a franquia também retomando trabalho com o diretor Colin Trevorrow, que fez o primeiro Jurassic World.

Além do trio, estrelam o novo filme Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Confira abaixo uma imagem postada nas redes sociais da franquia, que confirma o retorno dos atores.

Dern anunciou que volta à franquia, junto a Neill e Goldblum, em uma exibição ontem de Battle at Big Rock, curta-metragem dirigido por Trevorrow que conta uma história relacionada ao Jurassic World, segundo o site.

Goldblum fez uma participação especial em "Jurassic World: Reino Ameaçado" (2018), após aparecer no filme original e em "Jurassic Park II: O Mundo Perdido" (1997). Sam Neil, por sua vez, apareceu no primeiro e no terceiro, mas ainda não deu as caras nos novos capítulos. Laura Dern, após dividir os holofotes com Sam em "O Parque dos Dinossauros", voltou para a franquia apenas em "Jurassic Park III" (2001).

Protagonizado por Chris Pratt, Jurassic World 3 tem previsão de chegar aos cinemas em junho de 2021.