Após depressão, Renée Zellweger diz que 'normalidade é muito boa'
Prestes a estrear a cinebiografia Judy, a atriz Renée Zellweger (O Diário de Bridget Jones) disse reaprendeu a viver e encontrou um novo ritmo mais calmo para sua vida após a pausa na carreira entre 2010 e 2016.
Em entrevista à revista People desta semana, a atriz afirmou que a "normalidade" que vive agora "é muito boa". Recentemente ela já havia dito que se afastou do público por causa da depressão e do excesso de trabalho.
"Se você já teve um dia ruim, a normalidade é muito boa", disse Zellweger.
A atriz afirmou que aprendeu a lidar melhor com a vida pública e com comentários a seu respeito. "Eu tenho um pouco mais de entendimento sobre como é viver uma vida pública. Eu entendo o vasto campo entre o que é escrito sobre uma pessoa e o que é verdade sobre ela", declarou.
Solteira, Zelwweger vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, com seus dois cachorros. Ela disse que eles e sua família são os responsáveis por a ajudarem a encontrar o equilíbrio mental. "São pequenos lembretes do que é realmente valioso na vida."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.