Topo

Filme de terror com Fernanda Montenegro e Lima Duarte ganha trailer

Fernanda Montenegro estrela "O Juízo" - Suzanna Tierie/Divulgação
Fernanda Montenegro estrela "O Juízo" Imagem: Suzanna Tierie/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/09/2019 13h31

A Paris Filmes divulgou o trailer do filme "O Juízo", um longa de suspense sobrenatural que será protagonizado por nomes como Fernanda Montenegro e Lima Duarte.

O roteiro é de Fernanda Torres e a direção foi feita por Andrucha Waddington ("Sob Pressão").

O longa narra a história de um acerto de contas que leva 200 anos para se concretizar e a estreia está marcada para o dia 12 de dezembro.

"O Juízo" conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington em sua estreia nos cinemas) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

No longa, Criolo e Kênia Bárbara vivem Couraça e Ana, escravos determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.