Motorista de aplicativo acusa humorista Andy Dick de assédio
Um motorista de aplicativo está acusando o ator Andy Dick de assédio durante uma corrida realizada no ano passado.
Segundo site TMZ, que teve acesso ao boletim de ocorrência, o caso teria ocorrido em abril de 2018, quando, de acordo com o motorista, Dick esticou o braço e agarrou sua virilha enquanto ele dirigia.
O motorista registrou a denúncia em Los Angeles. Após o fim das investigações, o ator foi acusado de agressão sexual. O mandado de prisão foi emitido em março, mas o ator ainda não foi preso.
Essa é mais uma polêmica na lista do ator. Ainda em 2018, ele foi acusado de agarrar uma desconhecida em plena rua, em Los Angeles, e também foi alvo de um mandado de segurança pedido pela sua mulher, Lina, após episódios violentos.
Em 2017, Dick foi demitido do filme Vampire Dad após vários incidentes envolvendo a equipe de filmagem. Na ocasião, o diretor Frankie Ingrassia disse ao site The Wrap que aconteceram episódios onde o ator chegou embriagado e teve conduta inapropriada com os funcionários no set.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.