Humorista Andy Dick é acusado de assediar mulher nas ruas de Los Angeles
Mais uma polêmica para Andy Dick. O humorista norte-americano, que no passado já se envolveu em polêmicas com abuso sexual, desta vez teria assediado uma mulher nas ruas de Los Angeles. As informações são do site TMZ.
De acordo com a publicação, a queixa foi registrada em abril. Na ocasião, o humorista teria apertado as nádegas da mulher por duas vezes enquanto ela estava andando pela calçada.
Esta não é a primeira confusão de Dick com a polícia de Los Angeles. Sua mulher, Lina, chegou a registrar em fevereiro um pedido para que ele não se aproximasse dela depois de episódios violentos.
Em novembro do ano passado, Dick foi demitido do filme "Vampire Dad" após vários incidentes envolvendo a equipe de filmagem. Na ocasião, o diretor Frankie Ingrassia disse ao site The Wrap que aconteceram episódios onde o ator chegou embriagado e teve conduta inapropriada com os funcionários no set.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.