Topo

MC Loma e MC Melody trocam farpas nas redes sociais

MC Loma - Reprodução/Instagram
MC Loma Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/09/2019 17h59

As cantoras adolescente MC Loma e MC Melody protagonizaram uma troca de indiretas nas redes sociais no último fim de semana.

Tudo começou quando a autora do hit "Envolvimento" fez um tweet criticando uma pessoa que "ama chamar a atenção até o cabelo tá pintando".

Melody, que pintou os cabelos de rosa recentemente, entendeu que a mensagem era para ela e reagiu.

"Fulana falando que pintei o cabelo para aparecer. Ela é tão feia que nem se pintar toda vai dar jeito na cara de saracura dela".

A funkeira ainda questionou a colega de profissão sobre como vai a "ex-carreira" depois que o Ministério Público proibiu Loma de se apresentar por conta de seu desempenho na escola.

Loma respondeu relembrando seus hits e criticando a carreira de Melody. Pouco tempo depois a cantora pernambucana gravou uma série de vídeos explicando que a mensagem que originou a confusão não era destinada a Melody.

"Postei essa indireta para a menina da escola que estava falando mal da outra. Aí a outra (Melody) postou isso, sendo que a indireta nem foi para ela. Achei ofensivo".

As duas cantoras já haviam se desentendido na internet antes, mas no início da carreira elas eram amigas e havia rumores de uma parceria.