Topo

Temperatura Máxima exibe hoje (domingo, 22/09) Guardiões da Galáxia, da Marvel

Cena do filme "Guardiões da Galáxia" (2014), de James Gunn - Reprodução
Cena do filme "Guardiões da Galáxia" (2014), de James Gunn Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/09/2019 01h00

A Globo exibe hoje, às 13h41, na Temperatura Máxima, o filme Guardiões da Galáxia, com Chris Pratt, que faz parte do universo cinematográfico Marvel.

Peter Quill foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça Kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas o senhor das estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e, logo, o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Guardiões da Galáxia (2014)
Título Original:
Guardians of the Galaxy
Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gillan, Djimon Hounsou, Glenn Close, Benicio Del Toro, John C. Reilly.
Direção: James Gunn
Gênero: Aventura