Pussycat Dolls vão voltar! Nicole Scherzinger já está em estúdio, diz site
A reunião das Pussycat Dolls vai mesmo acontecer, de acordo com o site da Variety. Nicole Scherzinger, principal vocalista do grupo, entrou hoje em estúdio para gravar novas faixas.
Uma fonte do site ainda revelou que Scherzinger comprou parte dos direitos autorais das Pussycat Dolls, que antes pertenciam à coreógrafa Robin Antin, que fundou a girl band como uma "trupe burlesca" em 1995.
Informações anteriores do tabloide The Sun davam conta de uma turnê de reunião das Pussycat Dolls em 2020, após Scherzinger aceitar um acordo de "milhões de libras esterlinas" para retornar à ativa.
A formação mais famosa das Pussycat Dolls contava com Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Melody Thornton. O grupo fez sua estreia no mercado musical em 2003, e ficou na ativa até 2009. Entre os hits do grupo, destaque para Don't Cha e Buttons.
Desde o fim das Pussycat Dolls, Scherzinger lançou dois álbuns solo (Killer Love, em 2001; e Big Fat Lie, em 2014). Mais recentemente, ela teve o seu terceiro disco arquivado pela gravadora Interscope Records, apesar do lançamento de vários singles em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.