Felipe Neto registra ameaças em delegacia: "A prova para os que debocharam"
Felipe Neto protocolou hoje (19), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, as ameaças de morte que diz ter recebido nos últimos dias.
"Protocolamos hoje a notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática referente a ameaças de morte que foram recebidas. Fica a prova para aqueles que duvidaram, mentiram e debocharam, alegando que seria tudo uma invenção", escreveu ele no Twitter.
A publicação do youtuber mostra uma cópia do documento da notícia-crime, que traz a data de hoje, 19 de setembro de 2019.
"Felipe Neto Rodrigues Vieira, brasileiro, solteiro, empresário, inscrito no CPF sob o nº [censurado], vem, por meio de seus advogados, com fundamento no artigo 5º, II, §1º, do Código de Processo Penal, apresentar NOTÍCIA-CRIME em razão da prática, por indivíduo ainda não identificado, do crime de ameaça, previsto no artigo 147 do Código Penal, conforme se passa a expor", diz o trecho exibido por ele na rede social.
O documento não foi digitalizado na íntegra.
Felipe Neto alegou que as ameaças contra ele e seus entes queridos se intensificaram após a ação feita por ele na Bienal do Rio, na qual comprou e distribuiu gratuitamente 14 mil livros de temática LGBT. Recentemente, ele contou que já tirou a mãe do Brasil por segurança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.