Topo

Tom Hiddleston diz que foi nocauteado por Chris Hemsworth durante filmagens

Loki (Tom Hiddleston) em cena de The Avengers: Os Vingadores (2012) - Reprodução
Loki (Tom Hiddleston) em cena de The Avengers: Os Vingadores (2012) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 10h00

Tom Hiddleston, o Loki do Universo Cinematográfico Marvel, revelou que já foi nocauteado por Chris Hemsworth, que interpreta o Deus do Trovão Thor, durante as filmagens de The Avengers: Os Vingadores, o primeiro dos quatro filmes da legião de heróis.

Em entrevista ao programa de TV norte-americano Late Show, o ator afirmou que foi ao chão durante a gravação de uma cena de luta com Hemsworth.

"Teve uma cena no primeiro filme dos Vingadores em que Thor tinha de bater na cara do Loki e eu estava usando os chifres, que pesam quase 15 kg. Eu não conseguia virar o rosto junto com o golpe, então eu disse ao Chris: 'eu acho que você devia me bater de verdade'", afirmou aos risos. "Foi uma péssima ideia. Eu caí feito uma pedra."

O ator também brincou com o fato de o intérprete de Thor ser fortão. "Se você lutar contra Chris Hemsworth, você vai perder, vamos encarar a verdade", declarou.

Hiddleston disse, ainda, que não conseguiria repetir a cena em que apanha até que ficasse boa. "Durante as filmagens, quando você está gravando uma luta, você precisa fazer isso toda noite umas cem vezes. Eu acho que se eu tivesse que apanhar na cara de Chris Hemsworth dia após dia, eu não sei se conseguiria suportar isso. Seria insustentável."