Topo

Fresno anuncia cinco shows de nova turnê; SP, RJ e mais estão no roteiro

A banda Fresno lança novo disco Sua Alegria Foi Cancelada - Divulgação
A banda Fresno lança novo disco Sua Alegria Foi Cancelada Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 11h13

O Fresno anunciou hoje os cinco primeiros shows da turnê Alegria: Cancelada, que promove o álbum Sua Alegria Foi Cancelada, lançado em julho. A banda vai passar por Santos, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte entre outubro e novembro.

O show de abertura será em Santos, no dia 25 de outubro, na Arena Club. Depois, o Fresno segue para Porto Alegre (26 de outubro - Bar Opinião), São Paulo (10 de novembro - Audio), Rio de Janeiro (16 de novembro - Fundição Progresso) e Belo Horizonte (30 de novembro - Grande Teatro Sesc Palladium).

Os valores dos ingressos, que podem ser adquiridos no site oficial da banda, variam de R$ 32 a R$ 200, dependendo do setor e da cidade do show. Antes de anunciar a turnê, a banda fez uma apresentação especial no Festival CoMA (Convenção de Música e Arte) em Brasília.

Lucas Silveira (guitarra/vocal), Gustavo Mantovani (guitarra), Mario Camelo (teclados) e Thiago Guerra (bateria) formam o Fresno em sua atual encarnação. A banda está na ativa desde 1999.