Topo

McFly retorna para um único show, em novembro

Os integrantes da banda McFly - Divulgação
Os integrantes da banda McFly Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 08h16

O McFly vai retornar aos palcos, mas será para um único show. De acordo com a promotora de shows e turnês AEG, da Inglaterra, a apresentação acontece em 20 de novembro, em Londres, e contará com clássicos do grupo de pop/rock e faixas nunca tocadas ao vivo.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira, às 9h da manhã, no horário de Londres.

"Novo show: McFly está de volta. Eles vêm à O2 Arena [em Londres] para uma única noite, em 20 de novembro, tocando todas as suas músicas favoritas, assim como faixas que nunca foram ouvidas antes. Ingressos a venda nesta sexta-feira, às 9h", postou a empresa.

Ontem, um post misterioso feito no Twitter do grupo deixou os fãs instigados com a volta, confirmada hoje:

Em 2018, em um post na mesma rede social, eles falaram que "apesar de todos estarem trabalhando em projetos solos em 2018, McFly ainda está ansioso para trabalhar em um novo álbum em algum ponto no futuro" - seria o primeiro da banda desde 2010, quando saiu Above the Noise.

O grupo inglês formado por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd fez fama em 2004, com o álbum de estreia Room on the 3rd Floor, e chegou a ser a banda mais jovem a ter um primeiro disco na liderança das paradas britânicas, batendo os Beatles. Desde 2016 o grupo estava em um hiato.