Topo

BTS está de volta! Grupo encerra férias e é flagrado em aeroporto

BTS reage ao prêmio de melhor grupo no Billboard Music Awards 2019 - Kevin Mazur/Getty Images for dcp
BTS reage ao prêmio de melhor grupo no Billboard Music Awards 2019 Imagem: Kevin Mazur/Getty Images for dcp

Do UOL, em São Paulo

16/09/2019 09h21

O BTS encerrou as férias e está de volta aos trabalhos. O grupo de k-pop teve o retorno confirmado pela produtora que o agencia, a Big Hit Entertainmen, de acordo com o site britânico Independent. Além disso, fotos dos integrantes juntos em um aeroporto invadiram as redes sociais, deixando o fandom em polvorosa.

O conjunto estava em uma pausa desde agosto. O assunto rapidamente chegou ao primeiro lugar nos Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter.

Segundo comunicado da Big Hit reproduzido pelo Independent: "O BTS encerrou seu período de descanso e está voando hoje para uma atividade programada". Assim, o grupo se reuniu no aeroporto internacional de Incheon, na Coreia do Sul.

O BTS tem show marcado para 11 de outubro, na Arábia Saudita, e tem três apresentações em Seoul agendadas, como parte da turnê de Love Yourself: Speak Yourself.

O Korea Herald noticiou que o BTS está viajando para gravar um reality show - os fãs já imaginam que pode ser uma quarta temporada do Bon Voyage.

Mais K-pop