Dan Aykroyd e Ernie Hudson confirmam que estarão em novo Os Caça-Fantasmas
Dan Aykroyd e Ernie Hudson confirmaram que estarão de volta para o mundo de Os Caça-Fantasmas. Agora só falta Bill Murray confirmar que está pronto para a reunião original. O ator Harold Ramis, que integrou o quarteto no primeiro filme da franquia, morreu em 2014.
Dan disse na série para o YouTube Joe Rogan Experience que está animado em participar do novo filme.
"Será todo ou quase todo o elenco original. E então jovens estrelas. Será ótimo. Estou muito animado com isso, e é realmente incrível poder voltar e revisitar tudo", declarou o ator.
Já Ernie gravou um vídeo falando que está gravando o novo projeto. "Espero que vocês aproveitem este filme assim com os outros que fizemos".
Jason é filho de Ivan Reitman, cineasta responsável pelos antecessores "Os Caça-Fantasmas" (1984) e "Os Caça-Fantasmas 2" (1989). Entre os filmes do cineasta de 41 anos estão "Juno", "Amor Sem Escalas" e "Tully".
"Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de 'Caça-Fantasmas' ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais", disse o diretor para a EW.
Reitman também escreveu o roteiro, ao lado de Gil Kenan ("A Casa Monstro"). "Estamos no começo da nossa jornada até o filme, em 2020. Quero que sele seja desembrulhado como um presente. Temos muitas surpresas e ótimos personagens para os fãs conhecerem", comentou.
O filme estreia em 10 de julho de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.