Topo

Sigourney Weaver confirma que vai trabalhar no novo "Os Caça-Fantasmas"

Bill Murray e Sigourney Weaver em "Os Caça-Fantasmas" (1984) - Reprodução
Bill Murray e Sigourney Weaver em "Os Caça-Fantasmas" (1984)
Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/06/2019 15h47

A atriz Sigourney Weaver confirmou que vai voltar para a franquia "Os Caça-Fantasmas" como Dana Barrett.

Em entrevista para a Parade Magazine, a norte-americana revelou que assinou o contrato para participar do próximo capítulo da saga, que estreia nos cinemas em 2020, mas não revelou detalhes do enredo.

A Sony Pictures escolheu Jason Reitman para comandar o novo "Os Caça-Fantasmas".

Jason é filho de Ivan Reitman, cineasta responsável pelos antecessores "Os Caça-Fantasmas" (1984) e "Os Caça-Fantasmas 2" (1989). Entre os filmes do cineasta de 41 anos estão "Juno", "Amor Sem Escalas" e "Tully".

"Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de 'Caça-Fantasmas' ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais", disse o diretor para a EW.

Reitman também escreveu o roteiro, ao lado de Gil Kenan ("A Casa Monstro"). "Estamos no começo da nossa jornada até o filme, em 2020. Quero que sele seja desembrulhado como um presente. Temos muitas surpresas e ótimos personagens para os fãs conhecerem", comentou.

Agora com o retorno certo de Sigourney Weaver, a expectativa é ainda maior para que os membros do time original volte ao novo filme, caso de Dan Aykroyd, Bill Murray e Ernie Hudson.

Teaser de "Os Caça-Fantasmas"

UOL Entretenimento