Topo

Bruna Linzmeyer e Zélia Duncan formam par em filme com temática lésbica

Bruna Linzmeyer e Zélia Duncan nas filmagens de "Uma Paciência Selvagem me Trouxe Até Aqui" - Reprodução/Instagram/brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer e Zélia Duncan nas filmagens de "Uma Paciência Selvagem me Trouxe Até Aqui" Imagem: Reprodução/Instagram/brunalinzmeyer

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 13h05

Zélia Duncan e Bruna Linzmeyer estrelarão um filme em "homenagem às sapatonas", como diz o perfil do curta-metragem no Instagram. A cantora e a atriz, lésbicas e militantes na causa LGBTQI, atuarão em "Uma Paciência Selvagem me Trouxe Até Aqui", com roteiro e direção de Érica Sarmet.

No filme, Zélia Duncan interpreta Vange, uma motoqueira solitária que "se encanta pela relação e liberdade de quatro garotas", de acordo com a descrição de sua personagem no perfil do curta-metragem. Uma dela é Rô, vivida por Bruna Linzmeyer.

Também atuam no filme Lorrane Motta (Ângela), Camila Rocha (Alice) e Clarissa Ribeiro (Granado). Vange "passa um final de semana onde trocas sobre a vivência e a cultura sapatão se fazem presentes, acompanhadas de um afeto mútuo que aos poucos se instaura", explica o perfil do curta.