Tomb Raider 2, com Alicia Vikander, ganha diretor e data em 2021
A sequência de Tomb Raider: A Origem, filme de 2018 que reimaginou a heroína dos games com o rosto de Alicia Vikander, ganhou data e diretor. Segundo o The Wrap, a continuação chegará aos cinemas norte-americanos em 19 de março de 2021.
O britânico Ben Wheatley, por sua vez, foi escolhido para comandar o projeto, substituindo o colega norueguês Roar Uthaug, que dirigiu Vikander no longa de 2018. Wheatley é conhecido por filmes excêntricos como Free Fire: O Tiroteio (com Brie Larson) e No Topo do Poder (com Tom Hiddleston).
O cineasta trouxe consigo a roteirista Amy Jump, que trabalhou com ele na maioria dos seus projetos. Ela deve entregar o script em breve, para começo da produção nos primeiros meses de 2020.
Tomb Raider: A Origem foi um modesto sucesso de bilheteria em seu lançamento, arrecadando US$ 274 milhões ao redor do mundo — resultado semelhante ao longa de 2001 em que Angelina Jolie trouxe a personagem pela primeira vez dos games aos cinemas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.