Grace and Frankie é renovada e vai terminar como série mais longa da Netflix
A comédia Grace and Frankie foi renovada hoje para a sua sétima temporada, que também será a última, pela Netflix. Com a notícia, a série se tornará a mais longa da história das produções originais do serviço de streaming, completando 94 episódios.
A informação é do The Hollywood Reporter. O recorde será conseguido com uma sétima temporada maior do que o comum — ao invés dos 13 episódios habituais de Grace and Frankie, o último ano terá 16 capítulos.
Assim, a sitcom estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin ficará três episódios à frente de Orange is the New Black, que até então detinha o recorde da Netflix. A sétima temporada irá ao ar em 2021, já que a série ainda deve estrear o seu sexto ano em 2020.
Fonda e Tomlin, ambas na casa dos 80 anos de idade, soltaram um comunicado oficial sobre o fim da série, brincando com sua longevidade. "Estamos deliciadas e de coração quebrado ao saber que Grace and Frankie vai voltar para a sua sétima temporada, mas também que será a última", começaram.
"Estamos gratas que a nossa série foi capaz de lidar com assuntos que realmente se conectaram com espectadores da nossa geração. E seus filhos. E também, incrivelmente, os filhos deles!", continuaram.
"Vamos sentir falta dessas duas velhinhas, Grace e Frankie, tanto quanto os seus fãs, mas continuaremos trabalhando por aí. Já duramos mais do que muita coisa — só esperamos que não precisemos durar mais do que o planeta Terra", completaram.
Fonda e Tomlin, amigas desde que estrelaram o filme Como Eliminar Seu Chefe (1980), interpretam na série as duas mulheres do título, que se tornam "colegas de quarto" quando seus maridos, Robert (Martin Sheen) e Sol (Sam Watserston) anunciam que vão deixá-las... porque estão vivendo um caso um com o outro.
Criada por Marta Kauffman (Friends) e Howard J. Morris (Home Improvement), Grace and Frankie ainda conta com Brooklyn Decker, June Diane Raphael, Ethan Embry e Baron Vaughn em papéis coadjuvantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.