Ariana Grande processa a Forever 21 após marca contratar modelo para se passar por ela
Ariana Grande entrou com um processo contra a Forever 21 depois que a marca de roupas contratou uma modelo semelhante a artista para se passar por ela em campanhas publicitárias.
De acordo com o site TMZ, a cantora está alegando que a Forever 21 e sua equipe estavam em negociação para um acordo, mas a empresa não estava disposta a pagar o dinheiro suficiente para usar seu nome.

Em vez de dar o acordo como encerrado, a marca passou por cima dessa decisão e contratou uma modelo semelhante a ela para usufruir de sua imagem pública.
De acordo com os documentos, obtidos pelo TMZ, a F21 publicou pelo menos 30 imagens e vídeos não autorizados apropriando-se indevidamente do nome e da semelhança de Ariana, e fez isso pegando carona com o enorme sucesso de seu álbum Thank U, Next.
Ariana afirma que a empresa roubou imagens de seu álbum para criar uma falsa percepção de que ela estaria apoiando a iniciativa. O processo de, pelo menos, R$ 41 milhões alega ainda que a modelo semelhante a cantora também reencenou cenas e fotos dos singles e vídeos da música 7 Rings.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.