Morena Baccarin revela que não pretende deixar os filhos verem Deadpool
Morena Baccarin não pretende deixar os filhos verem Deadpool, em que interpreta Vanessa Carlysle, a Copycat, com direito a cenas quentes ao lado do companheiro de elenco, Ryan Reynolds.
Em entrevista ao The A.V. Club, a brasileira, do Rio de Janeiro, falou sobre as cenas de sexo no longa-metragem e, mesmo que a história seja inspirada em história em quadrinhos, não consideraria adequado deixar seus herdeiros assistirem.
"Acho que nunca vou me sentir confortável com meus filhos assistindo Deadpool. Eu não sei se eles poderiam ver a mãe deles em várias cenas de sexo com Ryan Reynolds, pelo menos até uns 35 anos. Outras partes do filme, eles poderiam ver lá pelos 18, 20 ou 25. Não sei qual a idade realmente apropriada... Mas foi divertido", brincou.
Para Morena, viver essa personagem deu a ela uma nova perspectiva sobre personagens femininas no cinema.
"Foi a primeira e única vez que eu pude deixar todos os estereótipos amorosos femininos de lado e ser tão espirituosa quanto o cara, tão irreverente. Não dar a mínima. Além disso, eu não senti que precisava ser agradável e sexy para agradar aos outros", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.