Topo

Morena Baccarin vai estrear na TV brasileira com "Sessão de Terapia"

Morena Baccarin posa no hotel Emiliano, em São Paulo - Divulgação
Morena Baccarin posa no hotel Emiliano, em São Paulo
Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

13/12/2018 11h57

Morena Baccarin finalmente irá estrear na TV brasileira. A atriz de "Gotham" e "Deadpool" foi escalada para a série "Sessão de Terapia", cuja quarta temporada estreia em 2019 no Globoplay, o serviço de streaming da Globo. 

Na trama, que contará com 35 capítulos, Morena viverá a supervisora do psicanalista Caio, papel de Selton Mello -- que também dirige a série. 

Este será o primeiro trabalho da atriz no Brasil. Nascida no Rio de Janeiro, mas radicada nos Estados Unidos desde os sete anos de idade, Morena construiu sua carreira em produções como "V" e "Homeland", que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. 

A artista chegou a ser convidada pela autora Glória Perez, em 2014, para protagonizar a série "Dupla Identidade", mas conflitos de agenda inviabilizaram sua participação.

Em entrevista ao UOL, em maio deste ano, Morena já havia falado de sua vontade de trabalhar no Brasil: "Adoraria! O problema mesmo é poder encaixar no cronograma. Fazendo 'Deadpool' e fazendo 'Gotham', eu não tenho muito tempo livre, mas um dia desses eu vou achar uma série que dá certinho".