Em apoio ao príncipe George, bailarinos dançam em protesto em Nova York
Um grupo de bailarinos se concentrou em frente a um estúdio de televisão, em Nova York, para dançar. O gesto foi um protesto em apoio ao príncipe George, que foi zombado por uma apresentadora de TV por estudar balé.
Os dançarinos fizeram uma performance em plena Times Square, um dos cartões postais da cidade, em frente ao estúdio do programa "Good Morning America", onde a apresentadora Lara Spencer trabalha.
Na semana passada, Spencer riu do menino de 6 anos, filho do príncipe William e Kate Middleton, duquesa de Cambridge, durante o programa e causou revolta no público. Diante da reação negativa, a apresentadora pediu desculpas pelo comentário.
De acordo com o "Mirror", o protesto foi liderado pelo artista Travis Wall. Em seu Instagram, ele postou diversas fotos sobre o protesto.
"Trezentos dançarinos apareceram para uma aula de balé nesta manhã na Times Square. Poder ensinar jovens homens e mulheres e compartilhar histórias foi uma das manhãs mais bonitas que já tive. Eu amo nossa comunidade da dança", escreveu ele na rede.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.