Topo

Filmes e séries


Lilia Cabral canta de Marília Mendonça a Wando em cena de Maria do Caritó; veja

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 04h00

Lilia Cabral mostra de forma muito cômica seus dotes como cantora em uma cena cedida com exclusividade ao UOL de seu novo filme, Maria do Caritó. Nela, a atriz faz um pot-pourri que inclui de Roberto Carlos a Wando, de Anitta a Marília Mendonça.

Maria do Caritó e uma mulher de 50 anos, muito reprimida pelo pai, que faz um teste para entrar no circo, secretamente. Na cena ela emenda as músicas: Aquele Beijo (Roberto Carlos), Fogo e Paixão (Wando), Meteoro (Luan Santana), Paradinha (Anitta), Infiel (Marília Mendonça) e La Macarena (Los Del Rio).

A personagem, cansada da vida solitária que leva, sonha em encontrar um verdadeiro amor. Ela é prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar. Sua única certeza é a necessidade de "desencalhar".

O longa dirigido por João Paulo Jabur.é baseado na peça de mesmo nome estrelada por Lilia Cabral, que ficou cinco anos em cartaz pelo Brasil. O filme estreia neste sábado, no 29º Cine Ceará - Festival Ibero-americano de Cinema. A atriz, que é coprodutora neste trabalho, será homenageada com o troféu Eusélio Oliveira e vai a Fortaleza para o evento.

O elenco conta ainda com Kelzy Ecard (Segundo Sol), Leopoldo Pacheco (O Sétimo Guardião), Gustavo Vaz (O Doutrinador), Sylvio Zilber (Ponte Aérea) e Juliana Carneiro Da Cunha (Assédio).