Diretor de Bacurau ironiza 'panelaço' durante pronunciamento de Bolsonaro
O diretor do filme "Bacurau", Kleber Mendonça Filho, ironizou o "panelaço" relatado nas redes sociais durante o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em rede nacional de TV, na noite de ontem. Bolsonaro foi à TV para falar sobre a situação das queimadas na Amazônia.
"Eu realmente acho que não é possível ter panelada de esquerda. Símbolo forte demais do Golpe [como ele classifica o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff]. Panelada agora contra Bolsonaro só para quem caiu no trote 17", escreveu o diretor em sua conta no Twitter na manhã de hoje.
Em 2016, o diretor e o elenco do filme "Aquarius", que também contava com Sonia Braga, protestaram contra o impeachment da ex-presidente durante o festival de Cannes.
124 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
E para quem caiu no golpe 13?
Chora diretor de quinta!!! vá correr atrás para fazer seus filmes porcaria. Dinheiro publico nunca mais!!!! Faz que nem o Gentille se auto financia!!!! se for bom vai ter lucro, senão passa fome... A proposito, quem é a caveira que está ao lado dele na foto?????