Topo

Sorocaba discute com seguidor após posar com cavalo em rodeio: "Entenda antes de julgar"

Do UOL, em São Paulo

23/08/2019 16h14

Sorocaba deixou muitos dos seus seguidores revoltados hoje (23) após compartilhar uma foto montado em um cavalo durante um rodeio.

Na imagem, o sertanejo, que faz dupla com Fernando, comemorou seu retorno às competições: "Voltando às pistas! Feliz em participar depois de tanto tempo do Potro Futuro de rédeas da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas. Esse esporte é maravilhoso e exige uma conexão entre cavalo e cavaleiro incrível".

O incômodo dos usuários foi imediato após o compartilhamento da foto: "Eu gosto de você, mas não apoio isso. Amo os animais", escreveu um deles.

"Pobres animais. Desculpa eu falar Sorocaba, mas se você não está assando uma picanha, está montado em um animal, sempre se achando o cara. Os animais não merecem os rodeios", escreveu outro, que posteriormente foi rebatido por Sorocaba.

Ao responder o comentário, o sertanejo afirmou que seus cavalos "são mais bem cuidados do que cachorro de madame".

"Sugiro que venha primeiramente a entender o que é a prova de rédeas. Meus cavalos, graças a Deus, são muito bem tratados, aliás melhor que muito cachorro de madame. Repito, conheça do que se trata antes de julgar. Talvez a rédeas seja o esporte equestre que exija a maior lealdade do cavalo, e ninguém é verdadeiramente leal fazendo algo que não gosta", rebateu.