Topo

Luan Santana lança álbum Viva com 12 músicas inéditas; ouça aqui

Luan Santana durante as gravações do DVD "Viva" -
Luan Santana durante as gravações do DVD "Viva"

Do UOL

23/08/2019 08h33

Luan Santana laçou na madrugada de hoje o álbum "Viva", com 12 músicas inéditas gravadas ao vivo, entre elas "Quando a Bad Bater", que é a mais tocada do Brasil no Spotify. A coletânea tem ainda cinco regravações que já faziam parte de seu repertório.

O cantor lançou também o DVD completo do álbum direto no Globoplay, em uma parceria inédita do cantor com o serviço de streaming da Globo.

"Viva" traz uma temática que fala sobre viver a vida fora das redes sociais. Em entrevista ao UOL, Luan comentou como é importante tirar um tempo para manter a saúde mental em dia.

"Nós artistas temos uma opinião e as pessoas se influenciam. Então, cada vez mais, a gente tem que falar de coisa boa. É muito difícil a gente viver a vida de outras pessoas, todo mundo ali no seu feed, acompanhando cada passo. E as pessoas postam só as coisas boas, então você para para pensar na sua vida e pensa que a sua é pior que a de outra pessoa. Ele filma uma hora do dia dele e você acha que é o dia inteiro. A gente tem que cuidar muito da nossa cabeça e saber impor os nossos limites", disse.

Ouça o álbum completo: