Anitta promete "rebolar de calcinha" por conscientização sobre Amazônia
Anitta compartilhou hoje com seus seguidores um vídeo de conscientização sobre as queimadas na Amazônia. Ela disse que está se aprofundando no tema e pediu a seus seguidores assistirem à peça. "Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha", escreveu.
O vídeo compartilhado pela cantora, Brasil - Um País em Chamas, foi realizado pela Produtora Imaginária em parceria com o Observatório do Clima e lançado em 2018. A cantora disse, em seu post, que pediu a especialistas que "preparassem (o conteúdo do vídeo) em outro idioma e com legenda", para apresentá-lo a seguidores estrangeiros.
Anitta disse acreditar que o minidocumentário é um bom início para "iniciar um aprendizado sobre nossa vegetação". "Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo, vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos", escreveu.
A artista tem publicado esta semana, em seu Instagram, uma série de vídeos em que opina sobre o desmatamento na Amazônia. Anitta defendeu que o Brasil estaria em melhores mãos se governado por índios e disse não assumir posições de esquerda ou de direita.
"A questão é a preservação, prevenção e conscientização ambiental. Enquanto vocês discutem quem está certo e quem está errado, quem tem culpa e quem não tem...a natureza vai acabando", discursou na função Stories da rede social, na quarta-feira (21).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.