Topo

Anitta promete "rebolar de calcinha" por conscientização sobre Amazônia

Anitta se apresenta no festival de música Na Praia em Brasília Imagem: Matheus Lima/Brazil News

Colaboração para o UOL

23/08/2019 18h23

Anitta compartilhou hoje com seus seguidores um vídeo de conscientização sobre as queimadas na Amazônia. Ela disse que está se aprofundando no tema e pediu a seus seguidores assistirem à peça. "Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha", escreveu.

O vídeo compartilhado pela cantora, Brasil - Um País em Chamas, foi realizado pela Produtora Imaginária em parceria com o Observatório do Clima e lançado em 2018. A cantora disse, em seu post, que pediu a especialistas que "preparassem (o conteúdo do vídeo) em outro idioma e com legenda", para apresentá-lo a seguidores estrangeiros.

Anitta disse acreditar que o minidocumentário é um bom início para "iniciar um aprendizado sobre nossa vegetação". "Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo, vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos", escreveu.

A artista tem publicado esta semana, em seu Instagram, uma série de vídeos em que opina sobre o desmatamento na Amazônia. Anitta defendeu que o Brasil estaria em melhores mãos se governado por índios e disse não assumir posições de esquerda ou de direita.

"A questão é a preservação, prevenção e conscientização ambiental. Enquanto vocês discutem quem está certo e quem está errado, quem tem culpa e quem não tem...a natureza vai acabando", discursou na função Stories da rede social, na quarta-feira (21).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta promete "rebolar de calcinha" por conscientização sobre Amazônia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade