Topo

The Walking Dead: Ator pede emprego em Matrix 4 para mostrar seu talento nas lutas

O ator Tom Payne como Jesus em The Walking Dead - Reprodução
O ator Tom Payne como Jesus em The Walking Dead Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 19h58

Tom Payne, que atuou como Paul "Jesus" Rovia em The Walking Dead, afirmou no Twitter que quer entrar para o elenco de Matrix 4, que foi anunciado oficialmente nesta semana.

O ator compartilhou a notícia de que o filme protagonizado por Keanu Reeves já está em desenvolvimento, e escreveu: "Alguém precisa de outro artista marcial aí?".

Tom fez um treinamento intensivo de três anos para viver Jesus em The Walking Dead, mesmo que ele não tenha conseguido aproveitar muito o que aprendeu no mundo das lutas.

"Foi estranho, eu senti que ele era um personagem tão capaz", admitiu durante uma convenção em dezembro, a primeira depois que Jesus foi assassinado pelos Sussuradores.

"Ele é o melhor lutador de todos. E isso nunca foi realmente utilizado. O que para mim foi simplesmente frustrante, porque eu também trabalhei duro nisso, e quando você trabalha duro em algo, você quer mostrar."

Lana Wachowski, que criou a saga Matrix ao lado da irmã Lilly, será responsável pela produção, roteiro e direção do novo projeto. A julgar pela previsão de início da produção --início de 2020--, Matrix 4 não deve acontecer antes de meados de 2021.