Matrix 4 está em desenvolvimento com Keanu Reeves e Lana Wachowski
Matrix 4 vai realmente sair do papel. O próximo filme da franquia já está em desenvolvimento e terá o retorno de Keanu Reeves (Neo) e Carrie-Anne Moss (Trinity). Lana Wachowski, que criou a saga ao lado da irmã Lilly, será responsável pela produção, roteiro e direção do novo projeto.
"Não poderíamos estar mais animados em entrar novamente no Matrix com Lana", disse Toby Emmerich, chefão da Warner Bros.. "Lana é uma visionária, uma diretora criativa e original, e estamos animados que ela está escrevendo, produzindo e dirigindo um novo capítulo do universo de Matrix".
"Muitas das ideias que Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora", disse Wachowski. "Estou muito feliz por ter esses personagens em minha vida e grato por outra chance de trabalhar com meus amigos brilhantes."
Os três filmes originais da franquia foram lançados entre 1999 e 2003. Além de Reeves e Moss, o elenco tinha Laurence Fishburne (Morpheus) e Hugo Weaving (Agente Smith).
A trama da franquia se passa em um futuro no qual as máquinas tomaram conta do mundo. A maioria dos humanos, no entanto, vive em uma "simulação" virtual do planeta antes do apocalipse, e vários deles nem mesmo sabem disso. O hacker Neo (Reeves) é escolhido para se "desplugar" deste universo virtual e ajudar os rebeldes na luta contra as máquinas.
Matrix 4 ainda não tem previsão de lançamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.