Topo

Conan pode voltar: Schwarzenegger revela conversa com criador da franquia

Arnold Schwarzenegger em cena de Conan, o Bárbaro - Reprodução
Arnold Schwarzenegger em cena de Conan, o Bárbaro Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 11h30

Arnold Schwarzenegger mostrou no Instagram o seu reencontro com o cineasta John Milius, que dirigiu e escreveu o primeiro filme do bárbaro Conan, em 1982. O astro de ação ainda disse que conversou com Milius sobre a possibilidade de um novo longa do personagem.

"Encontrei-me com John Milius na Silicon Valley Comic-Con. Sim, eu conversei com ele sobre o seu roteiro para King Conan", escreveu.

Schwarzenegger se refere a um projeto dos anos 2000. Milius escreveu um script em que reencontrávamos Conan mais velho, vivendo como rei, que só não foi produzido porque o astro servia, na época, como governador da Califórnia, estado dos EUA.

Há alguns meses, o ator reviveu a possibilidade de produzir o filme em entrevista, dizendo que a única complicação são os direitos autorais do personagem. "Eu espero que seja feito logo, porque é uma ideia incrível", comentou.

Schwarzenegger viveu Conan em dois filmes: Conan, o Bárbaro (1982, dirigido por Milius) e Conan, o Destruidor (1984, dirigido por Richard Fleischer).