Conan pode voltar: Schwarzenegger revela conversa com criador da franquia
Arnold Schwarzenegger mostrou no Instagram o seu reencontro com o cineasta John Milius, que dirigiu e escreveu o primeiro filme do bárbaro Conan, em 1982. O astro de ação ainda disse que conversou com Milius sobre a possibilidade de um novo longa do personagem.
"Encontrei-me com John Milius na Silicon Valley Comic-Con. Sim, eu conversei com ele sobre o seu roteiro para King Conan", escreveu.
Schwarzenegger se refere a um projeto dos anos 2000. Milius escreveu um script em que reencontrávamos Conan mais velho, vivendo como rei, que só não foi produzido porque o astro servia, na época, como governador da Califórnia, estado dos EUA.
Há alguns meses, o ator reviveu a possibilidade de produzir o filme em entrevista, dizendo que a única complicação são os direitos autorais do personagem. "Eu espero que seja feito logo, porque é uma ideia incrível", comentou.
Schwarzenegger viveu Conan em dois filmes: Conan, o Bárbaro (1982, dirigido por Milius) e Conan, o Destruidor (1984, dirigido por Richard Fleischer).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.