Topo

Ator de "Breaking Bad" revela que filme derivado da série já foi gravado

Walter White (Bryan Cranston) e Saul Goodman (Bob Odenkirk) - Divulgação/ABC
Walter White (Bryan Cranston) e Saul Goodman (Bob Odenkirk) Imagem: Divulgação/ABC

Rodrigo Garcia

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 14h53

Os fãs da série "Breaking Bad" ganharam um excelente motivo para sorrirem hoje (22). O ator Bob Odenkirk, que interpreta o advogado Saul Goodman na atração, revelou em entrevista ao site "Hollywood Reporter" que o filme que dará sequência à história já foi gravado.

"Não sei o que as pessoas sabem ou não sabem. Achei difícil de acreditar que vocês não sabem que foi filmado. Eles fizeram isso, entende? Como pode ser um segredo? Mas é! Eles fizeram um trabalho incrível mantendo em segredo", explicou Odenkirk.

O ator, que atualmente interpreta o advogado no spin-off "Better Call Saul", disse estar ansioso para ver como ficou o longa, já que, até o momento, poucas informações foram divulgadas.

Os primeiros rumores que foram divulgados indicam que a história será conduzida pelo criador da série original, Vince Gilligan, e que abordará o que aconteceu com Jesse Pinkman, um dos personagens principais da atração, que é interpretado por Aaron Paul. A participação de Bryan Cranston, que interpretou o personagem principal da série, Walter White, ainda não foi confirmada.

A expectativa é que o filme seja exibido pela Netflix antes de ir para os cinemas. O catálogo do serviço de streaming já conta com as séries.