PUBLICIDADE
Topo

Filme de "Breaking Bad" sem Walter White? Ator diz que personagem está morto

Bryan Cranston de "Breaking Bad" hiper-realista  - Reprodução/Nick Marra
Bryan Cranston de "Breaking Bad" hiper-realista Imagem: Reprodução/Nick Marra

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/11/2018 13h52

Na semana passada, foi anunciado que o criador de "Breaking Bad" e "Better Call Saul", Vince Gilligan, está trabalhando em um filme que daria continuidade à história da franquia. Embora detalhes sobre o projeto sejam escassos, o astro Bryan Cranston não acha que vai reprisar o papel de Walter White na produção.

O motivo, segundo ele, é simples: Walter White está morto. Embora o final da série deixe algumas dúvidas, como fãs têm indicado desde então, Cranston acabou com o mistério em entrevista ao "Today Show" nesta terça-feira (13).

"Walter não está morto?", perguntou a apresentadora Savannah Guthrie ao ator.

"Sim!", respondeu ele. "O que eles vão fazer, me mostrar em uma cama do necrotério ou algo assim? Isso não é excitante".

Cranston também disse que há muito exagero sobre o projeto, confirmando que ainda não recebeu um roteiro. "Eu adoraria fazer um filme de 'Breaking Bad', mas estou com um projeto na Broadway agora, e ficarei nele até março, pelo menos", contou.

Segundo o "Slash Film", o longa de "Breaking Bad" seria mais focado no parceiro de Walter, Jesse Pinkman (Aaron Paul). A sinopse oficial diz que o filme traça a jornada de um homem sequestrado e sua luta por liberdade.

Ainda não há previsão de estreia para o longa.