Um Dia de Chuva em Nova York, filme desprezado de Woody Allen, estreará nos cinemas
Após virar o centro de polêmicas envolvendo supostos abusos cometidos pelo diretor Woody Allen, o filme Um Dia de Chuva em Nova York irá estrear nos cinemas e abrirá a 45ª edição do Festival de Cinema Americano de Deauville, na França, neste semestre.
O filme traz um elenco de peso para a nova gerações de astros de Hollywood. Nomes como Timotheé Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Elle Fanning (Malévola), Jude Law (Closer) e Selena Gomez integram o time.
O filme será distribuído pela Mars Films, a partir do dia 18 de setembro.
O longa-metragem foi "cancelado" depois que a filha adotiva do cineasta Dylan Farrow fez acusações de abuso sexual contra Woody. Na época, o ator Timothée Chamalet doou o salário ganhado por ele no filme para três instituições de caridade, incluindo a Time's Up.
"Eu sempre defendi os filmes de Woody Allen. Eu me considero feminista, e entendo o #MeToo, mas Woody Allen foi inocentado pela justiça americana em dois estados diferentes e eu confio no sistema de justiça do nosso país", disse o diretor artístico do festival Bruno Barde.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.