Placa Luminosa e Radio Taxi se juntam para turnê nostálgica
Duas bandas que marcaram época nos anos 1970 e 1980 vão se unir pela primeira vez para uma turnê com um toque nostálgico: Placa Luminosa e Radio Taxi anunciaram que vão excursionar juntos.
A primeira parada de uma série de shows que deve esticar para o resto do Brasil é São Paulo, no dia 3 de outubro, no Teatro Liberdade. São prometidos dois shows de duas horas de duração cada, numa mistura de rock, pop, soul e funk.
A banda Placa Luminosa, de Brasília, foi uma das mais bem-sucedidas bandas de baile de sua época e emplacou hits como Fica Comigo, trilha da novela Top Model, Ego, da novela Mico Preto e Velho Demais, de Sem Lenço e Sem Documento, além de estourar com Mais uma vez, versão em português de Just to See Her, de Smokey Robinson.
Já Radio Taxi é dona de hits como Eva, Garota Dourada, Coisas de Casal, entre outras. O grupo foi formado nos anos 80, por ex-integrantes do Tutti Frutti, banda de apoio da Rita Lee e dos Secos & molhados.
5 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Lamentável a inclusão de funk no repertório. LAMENTÁVEL !!!
Lamentável, a inclusão do funk no repertório. LAMENTÁVEL !!!