Topo

Rambo: Até o Fim ganha novo teaser, com Stallone detonando tudo

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 12h29

Sylvester Stallone está preparado para detonar tudo em Rambo: Até o Fim, que ganhou um novo teaser hoje. O longa chega ao Brasil no próximo dia 19 de setembro.

Rambo: Até o Fim marca o quinto capítulo da franquia, que já arrecadou mais de US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais. Dirigido por Adrian Grunberg (Plano de Fuga) e com roteiro assinado por Matthew Cirulnick (Absentia) e pelo próprio Stallone, o longa traz o personagem vivendo sozinho em um rancho na fronteira do México.

Rambo se vê forçado a reviver suas habilidades de combate quando uma jovem amiga da família é sequestrada por um perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

"Este foi um filme difícil de gravar, mas é assim que eu gosto. Se não doer, é porque você não se esforçou o suficiente", afirmou Stallone sobre a produção.

Rambo: Até o Fim conta ainda com Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 - Quantum of Solace) no elenco.