Topo

A lenda está de volta! "Rambo: Last Blood" ganha trailer legendado

Trailer legendado de "Rambo: Last Blood"

UOL Entretenimento

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

31/05/2019 16h43

John Rambo está de volta no primeiro trailer de "Rambo: Last Blood", lançado hoje com legendas em português. Sylvester Stallone aparece reencarnando o personagem em cenas tensas e violentas, levadas no embalo de "Old Town Road", hit de Billy Ray Cyrus e Lil Nas X. O filme estreia por aqui no dia 19 de setembro.

O trailer mostra que, após anos lutando em diversas guerras, o personagem se "aposentou" e vive em uma fazenda.

No entanto, como o próprio Stallone diz na narração, chegou a hora de Rambo "encarar o seu passado". "Rambo está lidando com a sua culpa por ter sobrevivido ao Vietnã, enquanto seus amigos morreram. É estresse pós-traumático", disse Stallone sobre o filme durante o Festival de Cannes.

"Ele tem um rancho lindo, mas vive no subterrâneo. É assim que ele lida com seu dilema. Ele tem uma família adotiva. Seu pai morreu, mas a empregada do rancho tem uma neta, e Rambo se torna uma espécie de pai para ela", continuou.

A trama continua quando a garota acha o seu verdadeiro pai, no México, e vai até lá para encontrá-lo. "Coisas ruins vão acontecer. Vai haver muita vingança neste filme. Muita gente sendo machucada", definiu Stallone.

O astro chamou Adrian Grunberg, seu parceiro criativo em "Plano de Fuga", para dirigir "Rambo: Last Blood". O roteiro foi escrito por Stallone, com a ajuda de Matthew Cirulnick ("Absentia").